Angariação de assinaturas

PURP - Angariação de assinaturas

A equipa constituída por Fernando Loureiro, Victor Nunes, José Duarte, Francisco Reis, Gonçalo Marques, Maria Faias e António Dias, mais uma vez deram tudo o que tinham, conseguindo trazer de uma universidade do concelho de Almada cerca de 680 assinaturas.

Já começamos a ver a luz ao fundo do túnel.

Notícias relacionadas

7 Respostas

  1. Fernando Correia diz:

    Que partido é este que não tem um telefone?

  2. ALBERTO COSTA DE SOUSA diz:

    Somos explorados há tantos anos, e só agora acordaram? Não quero dizer com isto, que desconfie da vossa honestidade, e das vossas promessas, mas serão elas ezequíveis.? Neste país desgovernado? Onde quem sofre mais é o pensionista e o reformado? Porem, mais vale tarde que nunca. Sou saudavelmente apartidário, e como tal livre de escolher em quem voto. Não encontrando alternativa, alguma, nos partidos em disputa, neste país, vou em consciencia dar-vos o meu voto. Que se realize o “milagre”

  3. CONÇEIÇAO LEITE CARVALHO diz:

    MUITO BEM

  4. Alcides Maques diz:

    A força da razão está a nosso favor,acreditamos nas nossas convicções e na nossa lealdade, perante um povo farto de escravatura,não tenhais mêdo de enfrentar as politicas desfavorecidas dos nossos reformados.

  5. Joaquim Luís Monteiro Mendes Gomes diz:

    Este Partido terá por base cerca de Quatro Milhões de aderentes, unidos pela mesma razão: auto-defesa em causa muito pra. Se todos se consciencializarem bem, dispõem dum peso e força que pode cilindrar tudo e deitar abaixo este circo nojento de políticos desmiolados, incompetentes e imberbes que nos exploraram e exploram. Temos gente muito válida e sã. Fazemos parte das últimas gerações de gente, para quem a Pátria metia respeito…Agora, nem sabem o que isso é…

    Este comentário destina-se a substituir o anterior.

    Temos de tudo. Desde Catedráticos em todos ramos do saber, a gente simples, trabalhadora e honesta. Faremos Governo e encheremos a Assembleia de gente sã…se o quisermos.

    Somos a ARca de Noé que salvará Portugal…

  6. Armindo Gomes Gaspar diz:

    Muito bem.
    Podem contar com o meu voto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *