Entrega das assinaturas no Tribunal Constitucional (vídeo)

Fica aqui registado o momento da entrega das assinaturas do PURP, no Tribunal Constitucional.

Notícias relacionadas

4 Respostas

  1. Joaquim Alves diz:

    O PURP não será o Partido de um Lider, nem o grande educador do Povo. Porque é composto por pessoas que já passaram o tempo de ir á escola, irão aprender até morrer e dar de graça o que de graça receberam, na Universidade da VIDA.
    ( Não se deixem levar por conceitos espúrios, o tempo é de colher a maçã directamente da árvore, porque o Jardim de Éden, não é aqui, chega de apanhar a fruta que cai no chão. Muitos fomos colhidos verdes ainda na árvore, para servir os interesses da Pátria e a integridade do Território Nacional, para hoje sermos fruta sem interesse comercial.

  2. Joaquim Alves diz:

    O PURP tem ESTATUTOS, tem um manifesto sempre aberto. Tem um emblema, sugestivo o SOL, aquele que não serve só para bronzear, ilumina e aquece, nasce para todos. Movimento de pessoas, simples e honestas, teve que ser batizado de “Partido” isso tinha que constar na cedula, para poder ser legalizado e crescer. Não aparece por retaliação contra ninguém, mas para as pessoas, todas as que se revêem nas suas propostas. Aparece para retaliação do sistema, que tem privilegiado reformados e pensionistas com a mais fedorenta falta de respeito,e indignidade para com os mais idosos. Somos todos iguais, todos queremos que os nossos netos e bisnetos não tenham que comer o pão amassado pelo diabo, como os pais de agora. Sabemos o que queremos, ao que vamos e o que nos move, um colectivo de mais de três milhões que ainda vão a tempo de modificar o futuro, assim façam por isso a 4 de Outubro, optando não pelo Partido num país a beira do precipício, mas num MOVIMENTO com asas para ultrapassar as dificuldades, sem promessas, mas com CONVICÇÕES E CERTEZAS. Bem vindos

  3. carlos sousa diz:

    espero que o purp ensine certos indivíduos a servirem o estado em vez de se servirem dele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *