Página do militante PURP

A Comissão Política Nacional vem informar todos os membros que criou a página PURP Membros no Facebook (https://www.facebook.com/groups/778210268998839/), em grupo fechado, dando assim cumprimento ao estipulado na última reunião da comissão.

Todos os que desejem ser militantes e queiram participar activamente na vida do partido poderão inscrever-se utilizando o formulário existente nesta página.

ASSIM, TODOS OS QUE DESEJEM ADERIR AO PURP,  AQUI FICA O ENDEREÇO DA PÁGINA:

https://www.facebook.com/groups/778210268998839/

 

Notícias relacionadas

7 Respostas

  1. Fernando Araújo diz:

    Tentei inscrever-me na pagina do militante, mas não vejo maneira de o fazer, gostava de ser esclarecido para o poder fazer. “obrigado”.

  2. António José Penedo Borrego diz:

    n há dinheiro p distribuir como a maioria quer! ou melhor, haver há só q temos q acabar com os canais q escoam o dinheiro p fora dos cofres do estado. esses canais são a corrupção e o roubo feito e consentido pelos políticos assentes em leis encomendadas aos grandes escritórios de advogados e aprovadas na assemb. da rep. pelos deputados a quem essas leis servem perfeitamente p atingir os seus objectivos e os dos salgados, sócrates, portas, passos, cavacos, marcos antonios costas, filipe menezes, oliveira s e costas, duartes limas, sobrinhos, etc, etc, etc. temos q fazer força para as leis serem mais lineares e d mais fácil aplicação, assim como fornecer mais meios de investigação e fazer q as penas sejam cumpridas d igual maneira por um salgado ou por um qualquer pilha galinhas. quem mais rouba ao país, melhor é tratado nos inquéritos da assemb. da repub. e pela justiça.

  3. Joaquim Alves diz:

    Há alguns anos que ando nestas coisas, das novas tecnologias. Era tudo muito caro, era preciso ter dinheiro, não havia quem ensinasse, quem sabia guardava para si, como se tratasse de segredo de culinária. Um dia ao ouvir o anúncio das páginas amarelas ” vá pelos seus dedos” e eu fui no tempo livre, passar umas horas na Biblioteca Municipal, li, aprendi, estudei experimentei. Só sei que nada sei, como escreveu o filosofo grego, e hoje continuo a aprender,sempre e sobretudo a partilhar o que aprendi até a atero esclerose permitir. Experiência é a fonte por excelência que nos capacita. Depois a net passou para alguns, coisas para crianças, e os séniores lá foram a reboque de iniciativas. Já nada é como era. A net tem sido para alguns como a porta da igreja, está sempre aberta, até os cães entram lá. Ou um bacanal onde por segurança tem que se andarcom uma mão á frente e outra atrás. Este site não é o local indicado para despejar falta de respeito,ética e falta de educação quem pensar o contrário que faça no seu meio um aterro sanitário, para seu uso exclusivo. Porque aqui NÃO. Os alicerces do PURP estão construidos para aqui caberem todos, porque todos somos iguais e todos temos o direito a uma mente sã e um corpo são ( mens sana in corpore sano).

  4. Carlos Alberto Castro diz:

    O PURP, vai ser uma grande surpresa nas eleições, pois está com um ideal bem definido e com sentimentos de solidariedade englobando qualquer pessoa que se interesse pelo bem comum e que se integre no sentido de defender o País em qualquer aspecto em que o mesmo se veja envolvido. Perdeu-se a noção de Estado que engloba os mesmos princípios, sentimentos de uinidade Nacional,costumes devidamente aceites por todos.a Língua e toda a nossas História,passada e recente.Não nos devemos envergonhar do nosso passado,como país que somos.

  5. Joaquim Alves diz:

    Pode sempre fazer o download do documento, imprimi-lo, preencher manualmente e enviar para a morada indicada no site.È fácil. Se necessitar de ajuda pode ir ao face do purp que há lá artistas que a elucidarão. Abraço de amizade joaquim alves

  6. Maria de Lourdes Martins da Silva diz:

    Parabéns pelo vosso trabalho que, hoje em pormenor estive a vêr a vossa página na esperança que pudesse aderir online ao PURP, mas não tive essa sorte . O formulário existente para preenchimento só é possível desde que, se tenha impressora para depois digitalizar, o que não é o meu caso. Dai que, há dias enviei a minha morada, para fazerem o favor de me enviar pelo correio.

    • joaquim alves diz:

      Pode sempre fazer o download clicando no link do documento imprimir. Preenche e envia por correio para a morada indicada no site. Se quiser contribuir, pode esconder o donativo dentro do envelope e receberá o respectivo recibo. Preferimos este método por ser mais seguro que a net. Anda por aí muita malandragem, os dos outros partidos então!! Não se inibem de usar todos os meios para atingirem os fins.
      Joaquim Manoel Alves ( Ao dispor)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *