Constituição das listas eleitorais

eleicoes

As Eleições Legislativas aproximam-se. Queremos que o processo eleitoral, complexo e moroso, seja tratado com a devida antecedência.

O PURP, obviamente, pretende concorrer à totalidade dos círculos eleitorais, constando, assim, em todos os boletins de voto e tendo acesso ao máximo de tempos de antena possíveis. Para isso, define como objetivo reunir cerca de trezentos (300) nomes de pessoas que integrem as suas listas eleitorais, tornando-as, dessa forma, viáveis.

Agradecemos, pois, a todos os que se quiserem juntar a nós em mais este combate em prol dos reformados e pensionistas portugueses, que nos enviem os documentos anexos, devidamente preenchidos, a fim de podermos organizar as listas eleitorais e todo o processo eleitoral.

Os documentos devem ser enviados para:

PURP
Rua Tenente Ferreira Durão, 56 – r/c Dt.º
1350-371 Lisboa

Notícias relacionadas

5 Respostas

  1. vergas pereira diz:

    gostaria de receber mais detalhes

  2. Alexandrino Santos diz:

    Boa Tarde, há muito que tenho acompanhado os comentários do fundador António Dias,e desde já quero louvar o seu esforço em ter conseguido formar o partido PURP.
    Espero que os seus Fundadores , Comissão Coordenadora e elementos participantes das listas eleitorais estejam pessoas integras, isentas de interesses que possam constituir lobis, e que possuam formação suficiente para amanhã poderem vir a ter que ocupar lugares de extrema importância na nossa sociedade.
    Do que acompanhei durante desde o início da formação do partido, até à constituição do partido, sinto-me identificado com os ideias do PURP e dia 4 de Outubro apesar de estar a 8h de distância de Lisboa vou votar PURP.
    Um emigrante aos 61 anos e já reformado.
    Alexandrino Santos

  3. Maria Silva diz:

    Desde 4 ultimos mandatos que nao voto pq deixei de ter confianca nos partidos politicos, devido as aldrabices, compadrio, tachos para os amigos e conhecidos., pq acabam todos qd estao na politica da tentacao de cair no facilitismo. Como o PURP e contituido por diversos trabalhadores, hoje reformados, estou com a esperanca que isso nao aconteca.

  4. Maria Silva diz:

    Estou confiante no purp, desde 4 ultimos mandatos que nao voto pq deixei de ter confianca nos partidos politicos, devido as aldrabices, compadrio, tachos para os amigos e conhecidos., pq acabam todos qd estao na politica da tentacao de cair no facilitismo. Como o PURP e contituido por diversos trabalhadores de varios quadrantes da sociedade, estou com a esperanca que isso nao aconteca.

  5. Manuel Chevarria Abreu Gloria diz:

    Pensei que ia ser um partido formado como os outros e descordei de mais um partido, claro que estava errado e depois de uma breve explicação que me foi dada em resposta a um comentário meu e pronto podem contar comigo rumo a uma democracia participativa que o que temos não nos serve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *