A VOZ DOS REFORMADOS, PENSIONISTAS E COMBATENTES

//A VOZ DOS REFORMADOS, PENSIONISTAS E COMBATENTES

A VOZ DOS REFORMADOS, PENSIONISTAS E COMBATENTES

Albertino Costa Veloso
PARTIDO UNIDO DOS REFORMADOS E PENSIONISTAS (PURP)
Finalmente foi criado o Partido de que Portugal precisava: o Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP). O PURP não é de Esquerda nem de Direita; é de todos. De todos porque – sabemos – os Reformados e Pensionistas estão distribuídos pelos vários Partidos Políticos. Uns filiados e outros apenas simpatizantes.
Somos mais de três milhões, um número capaz de formar um governo diferente de todos os outros que nos têm governado depois do 25 de Abril. Podemos ser, se nos quisermos unir em torno dum objectivo comum, uma força poderosa para acabar com o regabofe instalado às custas do empobrecimento dos reformados e dos pensionistas. O PURP não pretende ser mais um partido parasita entre os já existentes. O PURP apenas quer substituir a corrupção e a ladroagem sem freio pela honra dum Portugal onde passe a haver um efectivo direito à Justiça, à Saúde, à Educação, ao Emprego sem sobressaltos, a constituir um “lar de longa duração” e a viver no País sem necessidade duma emigração forçada. O PURP é a porta que se abre aos que já se deixaram abater pela descrença dum Portugal melhor. Este Partido veio dar oportunidade de se cortar definitivamente com o Partido Socialista (PS), com o Partido Social Democrata (PSD), com o Centro Democrático e Social (CDS), principais culpados das condições degradantes em que a maioria dos reformados e pensionistas vivem, com alguma ajuda disfarçada do Partido Comunista, do Bloco de Esquerda e outros.
Este Partido tem tudo para ser credível: os seus fundadores são pessoas que vão já na curva descendente da Vida, o que os coloca desde logo à margem de qualquer suspeita no tocante a interesses pessoais. Além do mais, sendo idealizado por reformados e pensionistas é um partido abrangente, pois nele cabem todas as áreas de actividade e camadas etárias, tendo em conta que quem trabalha hoje será reformado amanhã.
Eu sou reformado e quero, desejo ardentemente, acabar com um passado e um presente que criou alguns ricos criando muitos pobres. E sem hesitações vou passar a votar no PURP. A começar já nas próximas eleições(EUROPEIAS E LEGISLATIVAS). Por que hei de continuar a dar (o meu voto) a quem só me tem tirado?… Por mim, adeus PS, PSD, CDS, PCP, BE e mais alguns da “velha guarda”. Quarenta e muitos anos foram suficientes para mostrarem o que valem. E o resultado está à vista…
A VOZ DOS REFORMADOS, PENSIONISTAS E COMBATENTES!

2018-05-30T15:42:42+00:00 Maio 30th, 2018|REFORMADOS E COMBATENTES|0 Comments

Leave A Comment