//Presidente da República recebeu uma delegação do PURP

Presidente da República recebeu uma delegação do PURP

No passado dia 7 de Janeiro de 2019, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, em audiência no Palácio de Belém, uma delegação do Partido Unido dos Reformados e Pensionistas (PURP), liderada pelo Presidente do PURP, Fernando Loureiro.

A COMISSÃO POLITICA NACIONAL DO PURP, foi recebida em audiência, em Belém pelo Senhor Presidente da República, apresentando o Partido e também desejando um bom ano.

O PURP preocupado com os problemas que afligem os reformados/pensionistas/combatentes, jovens e toda a sociedade em geral, fez uma síntese por cada sector da sociedade e dando casos concretos e as politicas que ao longo dos anos tem alterado a vida de todos para pior.

Casos como a saúde que está no pior de sempre, a justiça que funciona a dois tempos e nunca igual para todos, o grave problema das reformas e pensões baixas o abandono dos idosos e deficientes, o problema também grave dos combatentes encontrando-se muitos em situação de sem-abrigo, os cuidadores, a falta de apoio à juventude à natalidade no interior para o seu povoamento e a retirada dos serviços bancários e correios das freguesias e sedes de concelho.

Por isso dissemos que é preciso politicas novas efetivas de desenvolvimento. Poderão no Futuro contar com o PURP para um combate eficaz ao flagelo da corrupção!

2019-01-14T15:34:20+00:00Janeiro 14th, 2019|Notícias|Comentários fechados em Presidente da República recebeu uma delegação do PURP